domingo, 18 de setembro de 2011

paixão

os dias passam mais felizes, você parece estar vivendo em outro mundo, o dia amanhece mais bonito e toda música, todo momento simples parece o mais perfeito de todos.
seu coração acelera, você se sente quente, mas há um frio na barriga, seus olhos brilham e nesse momento todo o resto é insignificante, você está vendo aquela pessoa, a pessoa que te faz sentir uma paz que você nunca tinha experimentado, vocês se beijam e é como se tudo congelasse, só existe vocês dois, a vontade que o tempo pare é grande e você parece voar, você está apaixonado.
essa sensação é a mais linda do mundo, você só tem vontade de ajudar e passar a querer que todo mundo a sinta também. você percebe que se tornou melhor e que tudo tem um sentido agora, todo filme é lindo e tudo é motivo pra você sorrir, o choro é de saudade ou de felicidade, é o sentimento inocente que você tem certeza que se todo mundo sentisse e fosse correspondido, o mundo seria melhor.
e realmente seria se as pessoas dessem mais valor a isso, se não se enganassem e se seu coração não tivesse sido partido, agora você chora e escreve, os dias demoram a passar e você imagina como ele(a) está, tentando entender o porque acabou e chorando por saber que não tem volta, você quer sentir de novo, mas não sabe se vai conseguir, você se ocupa e nada te faz esquecer, dizem que o tempo cura, mas que tempo é esse que custa pra chegar?
tomara que chegue logo, pra você ver o mundo bonito de novo, pra todo o ciclo recomeçar, até o dia que você ache alguém que vai sentir isso com você e assim vocês serão juntos, até o pra sempre acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário