domingo, 18 de setembro de 2011

O que realmente importa?

As vezes paro pra pensar no que realmente importa pra mim, percebo que mudo constantemente, algumas vezes penso que importante é ter responsabilidade, entrar na faculdade, trabalhar, levar uma vida simples, outras penso que importante mesmo é extravasar, mandar todo mundo pro espaço e curtir como se esse fosse o último instante, no final acabo sempre escrevendo sobre o que sou e o que sinto no momento e talvez por isso poucas vezes o que escrevo, o que falo e o que faço faz algum sentido.
Desde pequena até agora, meus gostos mudaram, minhas opiniões e o meu modo de ver a vida mudaram também, sei que isso ocorre com todo mundo, ninguém permanece igual, a vida passa e as mudanças passam com ela, só que comigo acontece muito e por mais previsível que eu seja, me torno um pouco difícil de entender, já houve casos em que a pessoa dizia sentir minha falta, mas alegar que sou complicada demais e por mais que me doa muito, essa pessoa se afastou de mim.
Nesse momento o que me importa é conseguir me organizar, passar no vestibular, me inscrever pro voluntariado, tocar piano e entrar no latim.
Acredite, até semana passada eram outras coisas que me importavam, é por isso que já não me importo mais em me conhecer ou acabo ficando louca.
Mas vou dizer o que me importa muito: as pessoas. Sim, as pessoas, eu demonstro pouco meu amor, minha saudade e o meu carinho por elas, mas parando pra pensar, o tempo todo eu sempre me importei com o que iam achar de mim, se iam querer estar perto de mim, se o meu jeito as agradava etc.. Eu estou sentindo algumas pessoas se afastando, só que já corri muito atrás e estou deixando elas irem, acho que no fundo quero testar quem realmente esteve em minha vida e tenho certeza que essas pessoas estão pensando que eu nunca estive na vida delas, eu quero que saibam que eu nunca vou me esquecer delas e que eu tenho sim um jeito estranho, mas que eu jamais deixei de me importar, só que é preciso me importar comigo também e deixar aqui só os que também se importaram e se vocês forem, não vai ser o caso, o que é lamentável ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário