sexta-feira, 16 de setembro de 2011

amor eterno

nos cuidamos a tanto tempo e se não fossem pelas rugas em nossos rostos, eu nem teria percebido esse tempo que passou ...
já faz tantos anos que pertencemos um ao outro e sinto como se ainda tivéssemos uma vida para viver juntos
tantos momentos e eu ainda anseio por você, todos os dias
com todas as forças e todas as lutas que tive em meus tantos anos, tudo contigo ficou mais fácil, mais bonito ..
eu achei que o amor eterno era só uma jura, um sonho que as pessoas traduzem em filmes, livros, histórias, até que te encontrei
e já faz tanto tempo e não há nada que faça passar, nem mesmo a morte, que um dia falamos em deixar nos separar, ela nunca será pálio para nossos dias juntos, meu amor, nunca.
e eu te [re]juro meu amor eterno todos os dias, mesmo que os dias teimem em passar rápido para nós dois, eu sou sua e sei que você é meu, para sempre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário