domingo, 17 de julho de 2011

escrevendo a vida

não vou definir minha vida agora, mas quero que saibam que está tudo correndo bem.
engraçado que sempre reclamo quando as coisas estão indo de mal a pior, mas quando tudo está bem, me dá um certo medo, receio de tudo terminar, claro, ninguém gosta de perder.
mas confesso: nunca minha vida deu tão certo, estou me sentindo perto de tudo o que sempre almejei pra mim, mesmo com uma coisa se afastando, ainda a sinto perto de mim, pronta pra ser minha e compartilhar essa maré de felicidade.
é tão bom construir seus caminhos, é tão bom seguir pela trilha que você escolheu e o melhor, é tão bom saber que essa trilha é a certa.
de fato quando você está assim, só as coisas verdadeiras ficam, que são as verdades que você acredita, as pessoas de verdade que te aceitam, mesmo quando você não as escuta.
a vida é realmente um livro que nós escrevemos, assim como esse texto e todos os outros que tenho aqui, é o que surge dentro de mim e que ligeiramente transformo em palavras, são tão minhas, são tão eu, acho que não me importo para o que os outros vão achar, eu só sei que estou adorando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário